Bem-vindo ao Site Oculto Revelado

Este site, sem qualquer fim lucrativo, tem por objectivo a transmissão da verdade, aquela que os média não falam ( pelo menos na sua maioria )!

Vivemos uma censura a nível global !

Sim, leu bem, CENSURA !

Pois, de outro modo, como explicar que temas tão tenebrosos como os relacionados com os illuminatis ou bilderberg são completamente ignorados pela  imprensa ?!

 

Como surgiu a ideia deste site ?

A ideia de concepção deste site surge acerca de um ano e meio, após umas pesquisas de uns assuntos pouco relevantes para o caso. 

Nessas minhas pesquisas dou de caras com uns vídeos sobre a farsa do 11 de Setembro!  Pensei logo: "mais um “weberman” apanhado pelas teorias da conspiração!"

Mas o “bicho” da curiosidade continuava a mordiscar a minha mente e, aí, decido aprofundar mais o assunto. Começo inicialmente por sites em língua Portuguesa, passando pelos sites hispânicos e acabando nos de língua anglo-saxonica. Mesmo assim, sempre duvidara que era impossível haver governantes num país como os Estados Unidos dispostos a fazer tal barbarie !   Nação essa que todos nós aprendemos desde tenra idade como sendo o país da liberdade e dos direitos universais da humanidade. Jamais poderiam fazer tal acto macabro!   Não, não podia ser ! Jamais os EUA teriam lideres que fizessem tal sacrilégio ao ponto de sacrificar mais de três mil pessoas e ainda por cima da sua cidania ! Não !  Não, isto era impossível !

E seguem-se mais pesquisas, até que constato que muitas das reportagens começavam a fazer sentido. Aliás, existiam demasiadas perguntas sem respostas fundamentadas!   Algumas com afirmações que substimavam até a inteligencia do mais asno pensante !

E assim como "asno" pensante, tiro as minhas próprias conclusões:  o 11 de Setembro é, de facto, uma grande farsa !  A história não foi da maneira que a maioria dos media nos contou !

A partir desse dia, sinto-me chocado, pois, tudo o que tinha aprendido até então sobre os valores de determinados povos e países, caíam agora por terra ! Nunca mais parei as minhas pesquisas e, quanto mais me aprofundava sobre todas estas ligações ao 11 de Setembro, mais perplexo ficava. Daí salto para as ligações aos Illumitai, bilderberg, maçonaria e por aí fora.... Afinal o mundo não é assim como nos contaram! 

Concluo que a Matrix não é apenas um filme que nos relata uma suposta “fabula” num futuro longínquo!

O Matrix é o presente, o Matrix é real, o Matrix é assustador!

Afinal, o mundo não é assim como nos fazem acreditar !

Ao visitar esta página, não quero que fiquem pelas minhas palavras, pois não sou, nem pretendo ser, o dono da verdade. O meu objectivo é divulgar e fazer despertar as pessoas para a realidade, para que acordem e façam as vossas pesquisas           

Pense por si, não entregue essa tarefa na mão de terceiros

Paulo José                                                                      

Notícias

Noticias de Ultima hora

16-12-2011 00:00
 

Contagem decrescente para a Nova ordem mundial

A Farsa do Petroleo e o fim da economia ocidental

06-12-2011 23:41
  UMA RELEVAÇÃO CHOCANTE E ASSUSTADORA !