Farsa Económica

 

É bom que as pessoas não entendam o funcionamento do nosso sistema bancário e monetário, porque se acontecesse acredito que explodiria uma revolução antes de amanhã de manhã.

Henry Ford

 

 

O Banco Central Mundial e A Moeda Mundial

O dinheiro, junto com o medo, são as principais armas do controle humano.

 

Quando nós entramos num banco e contraimos um "empréstimo", os bancos não imprimem uma única nova nota ou cunham uma única moeda nova! Os  bancos simplesmente digitam nas nossas contas valor que eles concordaram como sendo um  "empréstimo". Eles criaram o "dinheiro" do nada e que simplesmente não custou absolutamente nada de fazer. Mas a partir daquele momento você começa a pagar os juros sobre esse "dinheiro " que nunca existiu e nunca vai existir !

Isto é tão simples de entender, que ninguem entende nada precisamente por isso !

Chamam isto de "crédito ". Os Illuminati, que criaram o sistema bancário e controlam todos os bancos, criaram também sistema político e controlam todos os principais governos. Isto tem permitido que esses governos aprovem leis bancárias que permitem aos seus bancos, emprestarem pelo menos dez vezes o que possuem  depósitado!

Na verdade, é bem mais do que isso !

 

Sempre que coloca um euro, uma libra, ou um dólar num banco, está assim a contribuir para que eles possam emprestar  dez euros ou dólares que os mesmos não possuem.

 Este sistema dos chamados "fiat" de fundos e os empréstimos de reservas fracionárias " significa que os bancos podem criar dinheiro do ar sempre que quiserem. A enxurrada de dívida, com a qual as pessoas, empresas e governos batalham constantemente, é esse mesmo "dinheiro"de ar fresco. Dívida pessoal, a dívida nacional, dívida do "Terceiro Mundo" - de tudo. Nada disso realmente existe, excepto como números no ecrã do computador !

Tudo isso é uma ilusão. O que os bancos fazem é a actividade criminal mais lucrativa e mais destrutiva do planeta. As pessoas que cultivam a alimentação e produzem o necessário para a vida estão mergulhadas em dívidas e, frequentemente, são empurradas à falência por pessoas que não fazem nada além de digitar números num ecrã de computador e, assim, cobrar juros!

 

Quantias fantásticas de “dinheiro” estão em circulação em forma de cheques e créditos de vários tipos, mas menos do que dez por cento estão na forma de moedas e notas! Mais de noventa por cento dessas quantias não existe. O sistema está completamente falido, e só sobrevive porque as pessoas estão condicionadas a aceitar cheques e cartões de crédito como “dinheiro” quando, na realidade, eles não são nada além de dados num computador sem nenhuma base de sustentação!

Por mais que seja estarrecedor, esta é a forma como a vasta maioria do “dinheiro” é posto em circulação - não pelo facto dos governos imprimirem dinheiro vivo, mas por imprimirem através de bancos privados, emprestando dinheiro que não existe e cobrando juros por isso, principalmente através de linhas de crédito. Isto significa que a maior parte do “dinheiro” usado para ser trocado por bens e serviços já é criado como uma dívida. 

Observe  o que acontece somente numa transacção:

Digamos que o governo dos EUA queira pedir emprestado um bilião de dólares para cobrir uma pequena divida. Este emite uma nota do Tesouro, e entrega-a a Reserva Federal, um cartel de bancos privados controlados pela Elite Global. Os banqueiros  “criam” um bilião de dólares a um custo desprezível para eles. A partir desse momento, os bancos começam a cobrar juros do governo (do povo) sobre um bilião de dólares. E não é só isso. O pedaço de papel é contado agora como um “activo” dos bancos e aparece nas contas destes como se, de verdade, fossem possuidores de um bilião de dólares nos seus cofres. Isto significa que eles podem emprestar outros dez biliões de dólares (no mínimo) de um “crédito” inexistente para outros clientes!

Por toda parte, as pessoas estão a fazer coisas que não têm nenhum desejo de fazer porque elas precisam de pagar juros sobre um dinheiro que não existe. A Dívida do Terceiro Mundo, que está a crucificar biliões de pessoas dia após dia, deriva predominantemente de um dinheiro que não existe, nunca existiu e nunca existirá. E nós ainda aceitamos isso!

É um truque, uma farsa!

Não é necessário. Ele está lá para nos controlar. É por isso que o sistema foi criado em primeiro lugar.

 

 

 

 

Apesar da óbvia insanidade deste roubo legalizado, as nossas mentes ainda estão condicionadas a acreditar que cobrar juros é essencial e que, sem isso, a economia mundial desmoronaria. Não é bem assim: a ditadura bancária global orquestrada pela Elite Global é que desmoronaria, e isso seria fantástico.

Mas as pessoas que estão escravizadas pelo pagamento de juros sobre um dinheiro que não existe defendem o sistema e dizem que ele deve continuar!

 

Pense no sofrimento, na pobreza e na morte que essas dívidas esmagadoras causam todos os dias. Estas ainda são apenas números num ecrã escritos por um funcionário de um bancoImagine como o mundo mudaria se o dinheiro fosse criado sem juros! Eles dizem-nos que isso não pode ser feito, porque é nisso que eles querem que acredite.

Aliás, o problema é que acreditamos !

(alguns)                                                                                                                                                                                                                                  

Claro que se pode fazer dinheiro sem juros, houve quem fizesse isso.

        

Tanto o Presidente Kennedy bem como o Presidente Lincoln começaram emitir dinheiro sem juros.

O que mais estes dois homens têm em comum?

(Tanto um quanto o outro foram assassinados)

 

Excertos de um documentario produzido por :

David Icke

 

 

 

Assista aos Videos, analise, pense !

Tire as suas conclusões e bem vindo ao Matrix !